Exclusivo: Após desaprovar casamento de Bezalel, Uri será esbofeteado por Leila na novela Os Dez Mandamentos

 -  - 

 

 


Nos próximos capítulos da terceira fase da novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’, escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, Bezalel (Igor Cosso) irá finalmente tomará coragem de se declarar para a sua amada, Déborah (Pérola Faria). O joalheiro era rejeitado pela própria família hebreia, formada por Abigail (Bianka Fernandes), Zelofeade (Felipe Cardoso) e Aoliabe (Binho Beltrão), por ter passado vinte anos morando no palácio do Egito, com as regalias cedidas por Ramsés (Sérgio Marone), junto com a parte egípcia da família, formada por Leila (Juliana Didone), Uri (Rafael Sardão) e Hur (Floriano Peixoto).

Mas, se desta vez há a aprovação dos hebreus, Uri surpreenderá Leila ao dizer que prefere morrer do que ver o próprio filho, Bezalel, se casar com uma hebreia. Sentindo-se ofendida, Leila irá esbofetear o marido e desencadear mais uma crise em seu casamento. Após a última praga do Egito, que destruirá a cidade de Pi-Ramsés e matará o príncipe Amenhotep (José Victor Pires), Leila abandonará o palácio e o marido, assumindo a sua condição de hebreia para ficar perto do filho e ser libertada por Moisés (Guilherme Winter). Logo depois, Hur a acompanhará, com medo do que pode acontecer. Só que Uri, irredutível, será praticamente o único, além de Ramsés, que se recusará a arredar os pés do palácio destruído.

O argumento inicial da novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’ foi alterado para esta versão e previa que Bezalel não iria sair do palácio antes da mãe. Já Déborah seria prometida em casamento para Datã (Bruno Padilha) e iria se envolver com Bezalel após a última praga do Egito. A amada de Bezalel seria apedrejada por adultério por conta deste caso. Mas, com as mudanças, Bezalel e Déborah se casarão, ao passo que Datã retomará seu casamento com Safira (Jeniffer Setti), que não se transformará mais em prostituta da Casa de Senet.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...