Os Dez Mandamentos e A Regra do Jogo empatam na audiência prévia


Durante toda a semana, neste início de setembro, a Rede Record e a Rede Globo espicharam as suas respectivas novelas do horário nobre, ‘Os Dez Mandamentos’, escrita por Vívian de Oliveira, e ‘A Regra do Jogo’, escrita por João Emanuel Carneiro. As duas emissoras também atrasaram a programação noturna. a Rede Record com o intuito de gerar confronto e a Rede Globo com a intenção de fugir da concorrência. Mas, a tática não está funcionando muito bem para a segunda emissora. No capítulo desta sexta-feira (4), a novela ‘A Regra do Jogo’ despencou na audiência em São Paulo, de acordo com dados prévios do ibope, que podem se consolidar para mais ou para menos na divulgação oficial. Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios.

A audiência do folhetim global oscilou durante o seu horário de exibição, o que é normal, com momentos de baixa e momentos de pico, mas registrou uma média dentro da casa dos 19 aos 21 pontos, sendo que, em sua estreia, a trama registrou 30 pontos. Já a novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’, que deu início à primeira praga do Egito, está repetindo a média dos dias anteriores, oscilando entre 19 e 21 pontos. Antes das pragas do Egito e da estreia da concorrente, a trama registrava uma média de 16 pontos.

Exatamente às 21h47 desta sexta-feira, ‘Os Dez Mandamentos’ teve um pico de 19,9 pontos, enquanto ‘A Regra do Jogo’ registrou 19,8 pontos, colocando a Rede Record na liderança pela primeira vez com a produção bíblica. No entanto, esse empate técnico não se refletirá na média geral dos capítulos: nos demais minutos, a Rede Globo continuou na liderança, embora com pouca diferença de média. O assunto está nos TT’s (trending topics) do Twitter.

A novela ‘A Regra do Jogo’ é protagonizada por Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Cauã Reymond e Giovanna Antonelli. A novela ‘Os Dez Mandamentos’, por sua vez, é protagonizada por Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Giselle Itié.


Discussion about this post

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do Noticiasdetv.com em qualquer meio de comunicação, sob pena de crime de violação de direito autoral, abrangido internacionalmente.