- 

Exclusivo: A casa cai e Yunet pagará por seus crimes em “Os Dez Mandamentos”


Na reta final da segunda fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record, Yunet (Adriana Garambone) terá todas as suas armações descobertas e pagará por seus crimes. Ela será flagrada pelo marido, Paser (Giuseppe Oristânio), com Bakenmut (Kiko Pissolato), mas se ele nada faz, alguém que vê a cena não deixará barato e se vingará da megera. Trata-se de Nayla (Maria Ceiça).

Nayla, a viúva esposa secundária do falecido Seti I (Zé Carlos Machado), se revoltará com o discurso de Yunet durante o casamento de Nefertari (Camila Rodrigues) e Ramsés (Sérgio Marone), revelando para todo mundo quem é, na verdade, a dama de companhia. Além de ter visto o flagrante de traição, Nayla também escutará a megera dizendo que Nefertari é filha de Disebek (Eduardo Lago). Indignado, Ramsés expulsará Nayla do seu casamento.

Mas, se sentindo livre, Paser confirmará as acusações na frente de todo mundo e ainda revelará que Yunet assassinou Maya (Bárbara França) e o próprio rei. Imediatamente, Ramsés condenará Disebek ao exílio perpétuo e mandará prender Yunet. A vilã suplicará aos pés de Henutmire (Vera Zimmerman) para se livrar da condenação à morte, mas a princesa, irredutível, sentirá nojo ao saber que ela é uma ex-prostituta da Casa de Senet que era amante do seu marido. 

Apesar da punição de Ramsés, Nefertari suplica para que a mãe não seja morta. Só que, mesmo assim, Yunet será agredida por um comboio de mulheres: Nayla, Henutmire e Tuya (Angelina Muniz), que a expulsarão do palácio. Leila (Juliana Didone) assistirá o retorno dela à vila dos hebreus de camarote.

comments icon 11 comments
bookmark icon

11 thoughts on “Exclusivo: A casa cai e Yunet pagará por seus crimes em “Os Dez Mandamentos”

    Write a comment...

    Oldest
    Newest
    Most Upvoted