- 

Sophie Charlotte será rival de Maria Casadevall na websérie “Ilha de Ferro”


Sophie Charlotte (Foto: Divulgação)

Após “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), Sophie Charlotte será rival de Maria Casadevall na websérie “Ilha de Ferro”, que será exibida a partir do primeiro semestre do ano que vem em uma nova plataforma de vídeo por streaming da Globosat e da Rede Globo.

Na história, Leona (Sophie Charlotte) é uma mulher alternativa, desleixada, explosiva e possessiva, que leva uma vida dupla e sufoca as pessoas ao seu redor. Ela é namorada de Dante (Cauã Reymond), que, por sua vez, trabalha como coordenador de produção da plataforma de petróleo PLT-137, no meio do mar.

Eles se desentendem quando Dante perde a oportunidade de realizar o sonho de ser promovido como gerente da companhia de exploração de petróleo por causa da sua concorrente idealista, Júlia (Maria Casadevall), que consegue o cargo para contestar as negociações escusas do seu avô petroleiro e do seu pai ministro.

Ao longo da trama, Dante acaba se envolvendo em um caso extraconjugal com Júlia, pois, depois de tantos questionamentos sobre sua postura profissional, os dois se interessando um pelo outro. Ao saber que está sendo traída no ambiente de trabalho, Leona seduz seu cunhado, Bruno (Klebber Toledo), para dar o troco, porém, ele possui outros interesses.

O elenco completo da websérie “Ilha de Ferro” é formado pelos atores Bernardo Schlegel, Bruce Gomlevsky, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Herbert Richers Jr, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.

Escrita por Adriana Lunardi e supervisionada por Mauro Wilson, a partir do argumento de Max Mallmann, a produção conta com direção artística de Afonso Poyart, Guga Sander e Roberta Richard.

bookmark icon