Fernanda Vasconcellos vai participar do filme “Lucicreide Vai Pra Marte”

Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Sem contrato de exclusividade com a Rede Globo, que a mantinha presa aos mesmos arquétipos, Fernanda Vasconcellos está diversificando suas opções de trabalho. Seu próximo compromisso é com o filme de longa-metragem “Lucicreide Vai Pra Marte” (de Cadu Pereiva e Chico Amorim), que estreia dia 7 de junho nas salas cinematográficas.

Com orçamento de seis milhões de reais, a história – que conta com direção geral do cineasta Rodrigo César – possui início quando a empregada doméstica nordestina Lucicreide (Fabiana Karla) é surpreendida com a notícia de que sua sogra está sendo despejada de casa e quer morar junto com seus sete filhos.

Lucicreide não consegue administrar o lar e aceita fazer uma viagem espacial para Marte, com o objetivo de se afastar da sogra, sem entender que se trata de uma missão sem volta. Quem a inscreve é o filho do seu patrão, que possui nove anos e sonha em ser astronauta.

Para a surpresa de todas as pessoas que convivem com ela, Lucicreide é aprovada em uma bateria de testes de sobrevivência, na qual consegue se virar sem água, comida, conforto e luxo por um tempo pré-determinado. Ela começa então a ser treinada pela NASA – Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço.

O elenco completo do filme de longa-metragem “Lucicreide Vai Pra Marte” é formado pelos atores Adriana Birolli, Bianca Joy, Cacau Hygino, Dona Irene, Eduarda Ferreira, Fabiana Karla, Fernanda Vasconcellos, Fernando Ceylão, Gian Lucca, Guiguiba, Isaac do Vine, Isio Ghelman, Jeison Wallace, João Neto, Lucy Ramos, Marina Maia, Nelson Freitas, Paulinho Serra, Renato Chocair e Riba Carlovich.

Fernanda Vasconcellos possui em seu currículo trabalhos como “Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar Minha História”, “Enfim Nós”, “Malhação 2005”, “Páginas da Vida”, “Desejo Proibido”, “Tempos Modernos”, “A Vida da Gente”, “Sangue Bom”, “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, “Feique”, “Eu Sou Brasileiro”, “Haja Coração”, “3%” e “Rarefeito”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.