Jonathan Azevedo vai interpretar um enfermeiro na série “Ilha de Ferro”

Jonathan Azevedo (Foto: Reprodução)

Sucesso como o chefe do tráfico de drogas Sabiá na novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), o ator Jonathan Azevedo vai interpretar um enfermeiro na série de drama “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi, Mauro Wilson e Max Mallmann), que conta com direção artística do cineasta Afonso Poyart.

Na história, que é dividida em duas temporadas de doze episódios cada, seu personagem se chama Clarke. Ele trabalha junto com Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall) em uma plataforma de petróleo no meio do mar, onde se arrisca diariamente para salvar a vida dos engenheiros que extraem petróleo.

Quando se conhecem, Dante e Júlia travam uma disputa por um cargo executivo na plataforma de petróleo numerada como 137, porém, acabam se tornando amantes ao longo da narrativa. Os dois são comprometidos, respectivamente, com Leona (Sophie Charlotte) e Bruno (Klebber Toledo), o que estabelece, desta forma, o quarteto amoroso principal.

O elenco da série “Ilha de Ferro” é formado até o momento pelos atores Bruce Gomlevsky, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Osmar Prado, Otávio Muller, Roney Villela, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira, Thogun Teixeira e Vitória Ferraz. Os títulos provisórios “Ilha de Aço” e “Plataforma 137” foram descartados.

O ator Jonathan Azevedo possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “174”, “400 Contra 1”, “Feliz Natal”, “Entre Vales e Montanhas”, “Cidade dos Homens”, “Meu Nome Não é Johnny”, “Reza a Lenda”, “Operações Especiais”, “Tim Maia”, “Verônica”, “Sete Minutos”, “Ludmilo, My Baby”, “Páginas da Vida”, “Malhação – Conectados”, “Salve Jorge”, “A Regra do Jogo” e “A Força do Querer”. Vale lembrar que, neste projeto, ele volta a trabalhar com o ator mirim João Gabriel Bravo, que viveu Dedé na novela “A Força do Querer”.