Exclusivo: Enzo Romani será atleta aspirante em “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Enzo Romani (Foto: Reprodução)

Após viver Pedro em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina) e Jaílson em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), o ator Enzo Romani vai interpretar o personagem Renato na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que estreia em janeiro de 2019 na Rede Globo e no Globo Play.

Na história, Renato é um atleta aspirante, que almeja acender socialmente por causa da sua índole duvidosa. Só que ele não consegue alcançar seu objetivo, em função do racismo praticado contra a cor da sua pele. Seu plot é paralelo ao do protagonista, o também negro Paulo (João Gabriel D’Aleluia).

Paulo e seu melhor amigo, Eduardo (Xande Valois), são suspensos do colégio onde estudam, após serem flagrados com uma revista pornográfica. Os dois resolvem então tomar banho em um lago, pois sabem que, se voltarem para casa antes da hora, vão apanhar dos seus pais por causa do objetivo encontrado.

Quando chegam no lago da fictícia cidade de São Miguel, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, os amigos de Vera Lúcia (Júlia Svacínna) encontram uma mulher assassinada com o corpo despido e com sinais de esfaqueamento. Mais tarde, os dois são acusados de matá-la para vê-la nua.

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Renato Borghi, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares, a adaptação de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre) conta com direção de André Câmara, Carlos Manga Jr e Joaquim Carneiro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.