Exclusivo: Marcela Fetter será filha de Murilo Benício em “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Marcela Fetter (Foto: Reprodução)

A atriz Marcela Fetter vai interpretar Cecília Marques Torres na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que possui previsão de estreia para janeiro de 2019 na Rede Globo e no Globo Play. Filha de Adriano (Murilo Benício) e Isabel (Débora Falabella), ela também é irmã de Vera Lúcia (Júlia Svacínna).

Na história, ambientada no ano de 1961, na cidade de São Miguel, no interior do estado do Rio de Janeiro, a irmã de Cecília, Vera Lúcia, é colega de turma de Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia), que são acusados por causa da morte de Anita (atriz não divulgada).

Após serem expulsos do colégio onde estudam por causa de uma revista pornográfica, Eduardo e Paulo são associados ao crime justamente por causa do objeto retirado de casa sem a autorização dos pais, pois Anita é encontrada morta por ambos em um lago, praticamente nua e com sinais de esfaqueamento.

Ao saber que duas crianças estão sendo indiciadas em um inquérito policial por causa da morte misteriosa de Anita, Andrade (Jonas Bloch) assume a autoria do crime, com o objetivo de poupá-los, enquanto o verdadeiro assassino, um antigo amante da vítima, que, na verdade, se chama Aparecida, não é investigado.

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Renato Borghi, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares, a adaptação de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre) conta com direção de André Câmara, Carlos Manga Jr e Joaquim Carneiro.