Exclusivo: Marcela Fetter é escalada para a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Marcela Fetter (Foto: Reprodução)

Afastada da televisão desde o término de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), na qual viveu a lutadora de taekwondo Flávia, a atriz Marcela Fetter está reservada para a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que estreia no segundo semestre do ano que vem na Rede Globo.

Escrita por Ricardo Linhares e dirigida por Carlos Manga Jr, a adaptação do livro “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre) gira em torno do assassinato de Aparecida (atriz não divulgada), que foge da sua terra natal e se casa com Andrade (Jonas Bloch), usando o nome de Anita.

Quando a trama possui início, Anita é vista esfaqueada e nua em um lago por dois pré-adolescentes, Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel), que estão descobrindo sua sexualidade. Os dois são suspensos do colégio onde estudam por causa de uma revista pornográfica e são encontrados no local do crime.

Para impedir que os amigos de Vera Lúcia (Júlia Svacínna) respondam um processo criminal por causa do assassinato de Anita, pelo simples fato de Paulo ser negro e pobre, Andrade se entrega para a polícia, após Ubiratan (Antônio Fagundes) acusá-lo por homicídio, porém, ele é inocente no caso em questão.

O delegado do fictício município de São Miguel, localizado no interior do estado do Rio de Janeiro, não se dá ao trabalho de investigar o falso depoimento prestado por Andrade, por causa da pressão dos políticos Isabel (Débora Falabella) e Marques (Murilo Benício).

O elenco da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado até o momento pelos atores Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Marcela Fetter, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Murilo Benício, Paulo Rocha, Vitor Thiré e Xande Valois.