Bruce Gomlevsky, Johnnas Oliva e Jonathan Haagensen farão a série “Ilha de Aço”

Bruce Gomlevky (Foto: Divulgação)

Os atores Bruce Gomlevsky, Johnnas Oliva e Jonathan Haagensen estão escalados para interpretar funcionários de uma plataforma de petróleo na série “Ilha de Aço” (de Adriana Lunardi e Max Mallmann), que está sendo gravada sob o comando do diretor artístico Afonso Poyart, cineasta responsável por “Mais Forte Que O Mundo”.

A história possui início com um processo seletivo para definir o quadro de colaboradores de uma empresa que realiza extração de petróleo, em uma plataforma no mar. Casado com Leona (Sophie Charlotte), Dante (Cauã Reymond) disputa um cargo executivo com Júlia (Maria Casadevall) e acaba se envolvendo com sua rival.

A partir do momento em que descobre que Dante a trai com Júlia – embora os dois iniciem a narrativa se odiando por causa de trabalho – Leona também inicia um caso extraconjugal com seu cunhado, Bruno (Klebber Toledo), o que oferece os conflitos necessários para duas temporadas de doze episódios cada.

O elenco da série “Ilha de Aço” é formado até o momento pelos atores Bruce Gomlevsky, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Osmar Prado, Otávio Muller, Roney Villela, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira, Thogun Teixeira e Vitória Ferraz.

Bruce Gomlevsky possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Força-Tarefa”, “Malhação ID”, “Chico Xavier”, “Amor Em Quatro Atos”, “Malhação – Conectados”, “As Canalhas”, “Magnífica 70”, “Liberdade, Liberdade”, “Novo Mundo” e “A Divisão”.

Johnnas Oliva possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “A Vida de Lucas Batista”, “O Negócio”, “Na Mira do Crime”, “Sessão de Terapia” e “Haja Coração”. Jonathan Haagensen possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Brava Gente”, “Cidade dos Homens”, “A Diarista”, “Da Cor do Pecado”, “Sob Nova Direção”, “Paraíso Tropical”, “Os Mutantes – Caminhos do Coração” e “Me Chama de Bruna”.