Cristiana Oliveira, Maria Eduarda e Danilo Sacramento estrelam peça teatral

Cristiana Oliveira (Foto: Divulgação)

Após viver Mara na novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), Cristiana Oliveira – que recentemente rodou o filme de longa-metragem “Eu Sou Brasileiro” (de Alessandro Barros) – vai entrar em cartaz com a peça teatral “Feliz Por Nada” (de Regiana Antonini) a partir da próxima sexta-feira (4), no Teatro Eva Herz.

O espetáculo pode ser visto no espaço localizado na Livraria Cultura, no Rio de Janeiro, até o dia 30 de setembro, ao custo de R$ 40 (terça e quarta) e R$ 50 (quinta, sexta e sábado). Também fazem parte do elenco Maria Eduarda de Carvalho (“Tempo de Amar”) e Danilo Sacramento (“Rock Story”).

Dirigida por Ernesto Piccolo, a história gira em torno de Laura (Cristiana Oliveira), uma professora de português que vive em função da família e possui uma frustração matrimonial. Ela se envolve com um rapaz mais novo, Joca (Danilo Sacramento), só que sua melhor amiga também possui um caso com ele.

Sua melhor amiga é Juliana (Maria Eduarda de Carvalho), uma fotógrafa bastante libertina, a quem conhece durante uma viagem para Tóquio, no Japão. Juliana aconselha Laura a não temer o término do seu casamento para ficar com Joca, alegando que já sobreviveu três vezes ao divórcio, sem saber da coincidência.

Ao longo da narrativa, Laura descobre que Juliana também possui um caso com Joca e decide lutar pelo amor do rapaz, descrito como um homem cavalheiro, charmoso e sedutor, provocando uma ruptura certeira, mesmo achando que está em desvantagem por ser mais insegura e menos jovem do que sua rival.

“Juliana é uma mulher segura, independente, apaixonada pelo seu trabalho e pelos pequenos prazeres diários da vida”, descreve Maria Eduarda de Carvalho sobre sua personagem. Ela retorna à televisão na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Tempo de Amar”, que entra no ar a partir do dia 26 de setembro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.