Talita Younan e Anselmo Vasconcelos participam da websérie “Panela de Pressão”

A atriz Talita Younan, que atualmente interpreta da dançarina de passinho Katarine em “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), vai fazer uma participação especial na websérie de comédia “Panela de Pressão” (de Gilmar Raizer, Giselle Lopes, Isadora Studart e Josi Larger), que é exibida pela plataforma de vídeo Youtube.

Ela ficou conhecida pelo público por interpretar Damarina nas duas temporadas da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), exibida pela Record TV. Em seu currículo, também constam trabalhos como, por exemplo, “O Mambembe”, “Cala a Boca Já Morreu”, “Homens de Papel”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Para Viver Um Grande Amor”, “Separação”, “Vizinhos”, “A Fabulosa Viagem dos Três Marujos Matutos”, “Dona TPM”, “Quarto 203”, “Olhinhos”, “Selfie”, “Chiquititas”, “As Surtadas” e “Calvário”.

Além dela, o ator Anselmo Vasconcelos, que viveu Antônio na série “Toma Lá, Dá Cá” (de Miguel Falabella), também vai fazer uma participação especial na produção em questão, que é dirigida por sua filha, Isadora Studart. Ele faz parte do elenco fixo do programa humorístico “Zorra” desde o ano de 2015. 

Em seu currículo, também constam trabalhos como, por exemplo, “Caça Talentos”, “A Justiceira”, “Mandacaru”, “Sai de Baixo”, “Brida”, “Corpo Dourado”, “Hilda Furacão”, “Pecado Capital”, “Esplendor” e “Chico Xavier”.

Desenvolvido a partir do sucesso dos canais de humor Parafernalha e Porta dos Fundos, o projeto é protagonizado pelos atores Giselle Lopes, Gilmar Raizer, Isadora Studart e Josi Larger. A cada episódio, outros artistas são convidados para complementar as esquetes, que tratam de forma engraçada os dramas da sociedade brasileira. 

“A equipe da websérie Panela de Pressão acredita que o uso do humor inteligente é uma das ferramentas mais eficazes para ajudar no processo de análise de como lidamos com as mais variadas questões do nosso cotidiano. Sejam questões corriqueiras ou complexas”, explica Josi Larger (que também é a produtora).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.