Letícia Spiller e Rosamaria Murtinho apresentam “Doroteia” em São Paulo

As atrizes Letícia Spiller e Rosamaria Murtinho passam a apresentar a peça teatral “Doroteia – Uma Farsa Irresponsável” (de Nelson Rodrigues) no município de São Paulo, a partir deste mês. O espetáculo, dirigido por Jorge Farjalla, está em cartaz no Teatro Cetip, localizado no bairro de Pinheiros, até o início de julho. Na história, Letícia Spiller é Dorotéia, uma ex-prostituta que se arrepende dos seus pecados, apesar de não conseguir se corrigir. Rosamaria Murtinho, por sua vez, é Flávia, uma matriarca infeliz, feia e frustrada que nutre uma inveja ferrenha da sua prima, motivo pelo qual tenta destruir sua beleza imponente.

Atualmente, Letícia Spiller está no ar como Monique na supersérie “Os Dias Eram Assim”, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com a colaboração de Guilherme Vasconcelos e Mariana Torres, que chega ao fim em setembro desse ano. Mãe de Caíque (Felipe Simas), Esperança (Kíria Malheiros) e Rudá (Konstantinos Sarris), a personagem abandona o marido, Toni (Marcos Palmeira), para viver uma aventura com o amante, Chico (José Loreto), porque fica insatisfeita com o modo como sua família é controlada por Arnaldo (Antonio Calloni), pai de Alice (Sophie Charlotte) e Fernanda (Júlia Dalavia), além de marido de Kiki (Natália do Vale).

Rosamaria Murtinho vai interpretar uma rainha na próxima novela das sete da Rede Globo, “Deus Salve O Rei”, escrita por Daniel Adjafre, que estreia dia 10 de janeiro, na sequência de “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e de “Pega Pega” (de Cláudia Souto). Ela vai contracenar com os atores Agatha Moreira, Bruna Marquezine, Caio Blat, Cláudia Raia, Johnny Massaro, Marco Nanini, Marcos Oliveira, Marina Moschen, Monique Alfradique, Renato Góes e Tatá Werneck na trama, que fala sobre uma disputa de território entre dois reinos rivais. Sua personagem vai ser mãe de Johnny Massaro e Renato Góes na produção em questão.