Selton Mello, Caroline Abras e Lee Taylor farão nova série da Netflix

Os atores Selton Mello, Caroline Abras e Lee Taylor foram convidados para protagonizar a segunda série original brasileira da plataforma de vídeo por streaming Netflix, que antes era apresentada com o título provisório de “Lava-Jato”. A produção, que agora atende pelo nome de “O Mecanismo”, é escrita por Elena Soarez (“13 Dias Longe do Sol”) e dirigida por José Padilha (“Narcos”). A história, construída a partir de entrevistas exclusivas com policiais e presos, fala sobre os desdobramentos da Operação Lava Jato, em que empreiteiros tentam limpar suas barras perante investigadores e juízes, para conseguir arquivar casos de corrupção política no Brasil. 

O elenco da série “O Mecanismo” é formado até o momento pelos atores Alessandra Colasanti, Antônio Saboia, Caroline Abras, Enrique Diaz, Jonathan Haagensen, Lee Taylor, Leonardo Medeiros, Otto Jr, Ravel Cabral, Selton Mello e Susana Ribeiro. As filmagens do projeto – que possui especiicamente oito episódios em sua primeira temporada – englobam as cidades de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. A estreia está prevista para o ano que vem, em todos os países na qual a plataforma de vídeo por streaming Netflix opera. A renovação da temporada já é dada como certa pelo produtor executivo Marcos Prado (“Paraísos Artificiais”). 

O último trabalho do ator Selton Mello foi como Augusto na minissérie “Ligações Perigosas” (de Manuela Dias), ao lado de Alice Wegmann, Jesuíta Barbosa, Marjorie Estiano e Patrícia Pillar. A atriz Caroline Abras, por sua vez, viveu Ximena na novela “I Love Paraisópolis” (de Alcides Nogueira e Mário Teixeira), ao lado de Bruna Marquezine, Caio Castro, Henri Castelli, Maria Casadevall e Maurício Destri. Já o ator Lee Taylor viveu Martim na novela “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), ao lado de Antônio Fagundes, Camila Pitanga, Christiane Torloni, Domingos Montagner, Gabriel Leone e Giulia Buscacio.