close
Teatro

Com Bia Arantes e Isabella Santoni, “Léo e Bia” ganha data de estreia

Bia Arantes
Foto: Reprodução

O musical “Léo e Bia” (escrito por Oswaldo Montenegro e dirigido por Leonardo Talarico) já possui data de estreia definida. O público vai poder acompanhar as peripécias de um grupo de jovens que sonha com amor, arte e liberdade, em plena ditadura militar brasileira, a partir do dia 19 de março.

O espetáculo vai ficar em cartaz, no primeiro semestre deste ano, no Teatro Fashion Mall, localizado no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Em breve, serão divulgados maiores detalhes sobre os horários da peça teatral, bem com as bilheterias de comercialização e os valores dos ingressos.

Elenco 

O elenco de “Léo e Bia” é formado por Aline Arôxa, Amandha Monteiro, Bia Arantes, Carol Garcia, Guilherme Hamacek, Isabella Santoni, Ivan Mendes, Juliana Weinem, Luísa Chicari, Marcelo Nagano e Rodolfo Karvalho. Gabriel Leone se desligoy por causa de “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi).

História

A história de “Léo e Bia” gira em torno de Bia (Bia Arantes), que é reprimida por sua mãe, que não aceita os relacionamentos e os sonhos da filha. Atriz aspirante, ela se apaixona por um professor de teatro, Léo (Ivan Mendes), e conhece a irônica Encrenca (Isabella Santoni).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Léo e Bia