close

Marjorie Estiano volta à televisão com duas adaptações

Marjorie Estiano

NOTICIASDETV.COM – Intérprete de Beatriz na minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), a atriz Marjorie Estiano vai voltar à televisão com duas adaptações cinematográficas. No ano que vem, ela vai interpretar Carolina na série “Sob Pressão” (de Leandro Assis e Renato Fagundes), que se trata de uma edição televisiva do filme de longa-metragem homônimo, dirigido por Andrucha Waddington. A sua personagem trabalha junto com Evandro (Júlio Andrade) e Paulo (Ícaro Silva) em um hospital. No mesmo dia, surgem três pacientes delicados, baleados em uma mesma favela, que precisam passar por uma cirurgia pelas mãos deles: uma criança, um policial e um traficante.

No ano de 2018, a atriz também vai ao ar como a costureira Emília na minissérie “A Costureira e o Cangaceiro” (de Patrícia Andrade), que se trata de uma edição televisiva do filme de longa-metragem homônimo, dirigido por Breno Silveira. A sua personagem sonha em se casar com Degas (Rômulo Estrela) para sair do sofrimento causado pela vida no sertão nordestino, mas ela sequer imagina que o rapaz é gay e ainda por cima está apaixonado por Felipe (Gabriel Stauffer). Sua irmã, Luzia (Nanda Costa), vira cangaceira, junto com  Falcão (Júlio Machado), e acaba sendo mais feliz, mesmo sem ter ambições.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Sob Pressão