close
ExclusivasTeatro

Laís Pinho remonta a peça teatral “A Serpente” com Alice Assef

lais-pinho-2

NOTICIASDETV.COM – A atriz Laís Pinho (“Império”), que rodou o filme de curta-metragem “Impermanência” (de Marcela Siqueira) e faz parte do elenco da versão internacional da série “Supermax” (de Daniel Burman), na qual contracena com a atriz Laura Neiva (“Não Se Apega, Não”), vai participar da remontagem da peça teatral “A Serpente” (de Nelson Rodrigues), que conta com direção geral da dramaturga Nádia Bambirra (“Rebelde”). Só que o restante do elenco vai ser alterado. A sua parceira de cena, por exemplo, era a atriz Maytê Piragibe (“A Terra Prometida”) e agora vai ser a atriz Alice Assef (“Nada Será Como Antes”).

Na história, a atriz Laís Pinho interpreta Lígia, personagem que entra em uma crise pessoal por não conseguir consumar o seu casamento com Décio, mesmo após um ano da cerimônia ter ocorrido. A sua irmã, Guida, antes vivida pela atriz Maytê Piragibe, que agora passa a ser interpretada pela atriz Alice Assef, possui então um gesto bastante nobre para ajudá-la a superar esse trauma, depois que ela tenta se suicidar: oferece o seu próprio marido, Paulo, para ela perder a virgindade. O problema é que Lígia gosta de passar a noite com Paulo e isso desencadeia grandes conflitos com Guida.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Serpente