close

Ângelo Antônio e Vinícius Nascimento rodam o filme “A Costureira e o Cangaceiro”

Angelo Antonio

Após viver o alcoólatra Waldir na minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), o ator Ângelo Antônio, que atualmente está no ar como o aluno Jocelino Barbacena no programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” (de Daniel Adjafre, Leandro Soares, Nizo Neto, Paulo Cursino e Péricles Barros), está rodando o filme de longa-metragem “A Costureira e o Cangaceiro” (de Patrícia Silveira), que conta com a direção geral do cineasta Breno Silveira. Após ir ao ar no cinema nacional, no ano que vem, o projeto também vai ser exibido em formato de minissérie, com cinco capítulos, na Rede Globo, a partir do ano de 2018.

O ator Vinícius Nascimento também faz parte do elenco do filme de longa-metragem “A Costureira e o Cangaceiro”, que se trata de uma coprodução entre a produtora Conspiração Filmes e a produtora Globo Filmes. Ele iniciou a sua carreira no cinema nacional com apenas sete anos de idade, participando, em sequência, de projetos como, por exemplo, “Ó, Paí, Ó”, “À Beira do Caminho”, “2 Filhos de Francisco”, “Doido Lelé” e “Capitães de Areia”. Visto como um talento potencial no mercado pelos diretores e produtores, o menino atualmente possui apenas onze anos de idade e possui toda essa bagagem em seu currículo.

O elenco do filme de longa-metragem “A Costureira e o Cangaceiro” é formado pelos atores Ângelo Antônio, Bertho Filho, Cláudio Ferrario, Cleyton Alves, Gabriel Stauffer, Júlio Machado, Letícia Colin, Lívia Falcão, Marjorie Estiano, Nanda Costa, Rômulo Estrela e Vinícius Nascimento. A história é ambientada no pequeno povoado de Taguatinga do Norte, no sertão nordestino, durante os anos 30. Para fugir da seca, Emília (Marjorie Estiano) se casa com Degas (Rômulo Estrela), um playboy que é homossexual e esconde seus sentimentos por Felipe (Gabriel Stauffer). Sua irmã, Luzia (Nanda Costa), por sua vez, é levada para o cangaço por Falcão (Júlio Machado).

comentários

Tags : A costureira e o cangaceiro