close

Elenco do “Porta dos Fundos” encerra temporada da peça teatral “Portátil”

João Vicente de Castro – Noticiasdetv.com

Os atores e comediantes Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luís Lobianco encerram no próximo domingo (2) a temporada da peça teatral “Portátil” no Rio de Janeiro. O espetáculo, que está em cartaz no Shopping da Gávea, mais precisamente no Teatro dos Quatro, na zona sul carioca, sempre às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, é totalmente improvisado, com direção de fotografia, história roteirizada e trilha sonora, também elaborado na base do improviso. O quarteto escolhe aleatoriamente uma pessoa da plateia, descobre detalhes sobre a vida dela junto com o público e monta uma obra que é biográfica. 

O objetivo da montagem da peça teatral “Portátil” é testar as habilidades dos atores e também comediantes Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luís Lobianco em termos de canto, coletividade, criatividade, dança, entrosamento, expressão corporal, expressão facial, improviso, interpretação e raciocínio, sendo que os mesmos já abusam dessas características na websérie “Porta dos Fundos”, que é exibida desde 2012 pela plataforma de vídeo Youtube, chegando a quase três bilhões de visitantes desde o seu lançamento. A produtora da websérie é formada por cinco sócios: Antônio Pedro Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro.

Um dos integrantes do elenco de “Portátil” e “Porta dos Fundos”, João Vicente de Castro, vai fazer a sua primeira novela. Ele vai viver um vilão chamado Lázaro na próxima novela das sete da Rede Globo, “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), que estreia dia 7 de novembro, no lugar de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), com direção de Maria de Médicis e Dennis Carvalho. O personagem é empresário e melhor amigo de Guilherme (Vladimir Brichta), mas os dois brigam por dupla traição. O rapaz vira empresário de Leonardo (Rafael Vitti) e se relaciona com a ex-mulher dele, Diana (Alinne Moraes).

comentários

Tags : Portátil