Marjorie Estiano e Nanda Costa vão protagonizar o filme/minissérie “A Costureira e o Cangaceiro”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

No ar como Beatriz na minissérie “Justiça” (escrita por Manuela Dias), a atriz Marjorie Estiano, que está cotada para integrar o elenco da minissérie “O Outro Lado da Lua” (escrita por Euclydes Marinho), já está envolvida com um novo trabalho, que vai ao ar tanto no cinema quanto na televisão. Trata-se do filme de longa-metragem “A Costureira e o Cangaceiro”, que vai virar minissérie de cinco capítulos, na Rede Globo, a partir de janeiro de 2018. Com autoria de Patrícia Andrade e direção de Breno Silveira, o projeto em questão é uma coprodução entre a Conspiração Filmes e a Globo Filmes.

Na história, a personagem da atriz é uma costureira romântica, chamada Emília, que almeja se casar com um rapaz rico e se mudar para uma grande metrópole com o objetivo de se afastar das grandes dificuldades que o sertão nordestino lhe impõe. Após a morte da sua tia, Sofia (atriz não divulgada), que a criou como se fosse uma filha, ela se apaixona por um mauricinho, chamado Degas (Rômulo Estrela), e a sua vontade é realizada: ela se muda do pequeno povoado de Taquaritinga do Norte para Recife. Só que o rapaz transforma a vida dela em um verdadeiro inferno.

Enquanto isso, a irmã de Emília, a também costureira Luzia, interpretada pela atriz Nanda Costa, que, após o filme de longa metragem “Partiu Paraguai” (escrito por Matheus Souza), está reservada para o elenco da novela “Pega Ladrão” (escrita por Cláudia Souto), é levada por Falcão (Júlio Machado) para trabalhar no cangaço, onde, mesmo sem pretensão, acaba entrando para a história do nosso país, como uma referência da força feminina. Ela sofre de uma deficiência física, que abala a sua autoestima, mas se apaixona por Falcão. Ao contrário de Emília, o seu destino é menos sofrido por não ter sido sonhado.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.