Guilherme Winter e Giselle Itié vão repetir par romântico na peça teatral “Fuerza Bruta”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Os atores Guilherme Winter e Giselle Itié, que são namorados na vida real, vão repetir, pela segunda vez, um par romântico na ficção. Depois de Moisés e Zípora nas duas temporadas da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), que foi exibida pela Rede Record entre 2015 e 2016, eles vão fazer uma participação especial em algumas sessões da peça teatral “Fuerza Bruta”, que mistura dança, efeitos visuais e música, em Buenos Aires, na Argentina, ao longo do mês de agosto, no Centro Cultural Recoleta. Eles estão fazendo uma série de exercícios físicos para poder condicionar o corpo ao espetáculo.

Esse não é o único projeto do ator Guilherme Winter, que também vai participar de sessões do espetáculo “Fuerza Bruta” no Brasil, para esse ano. Em outubro, ele estreia uma outra peça teatral, chamada Uísque com Água – Histórias Psicodélicas de Charles Bukowski”, que conta ainda em seu elenco com os atores Adriano Petermann, Breno dos Reis, Márcio Macena e Pedro Gracindo. Com autoria de Sacha Bali, o projeto em questão, que faz parte do programa Vivo EnCena, está sendo produzido pela produtora Radar Cultural. O projeto foi adiado de julho para outubro por causa da mobilidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A atriz Giselle Itié, que também vai participar de sessões do espetáculo “Fuerza Bruta” no Brasil, possui uma outra peça teatral em andamentos, mas ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o espetáculo. Ela também assina o texto da websérie Help”, cujas gravações do piloto do primeiro episódio começam em setembro. A história gira em torno de um casal que está prestes a se divorciar por causa da síndrome do ninho vazio. Depois que os seus quatro filhos saem de casa, um marido e uma mulher, residentes no exterior, entram em crise e descobrem que nunca se amaram de verdade.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.