Enrique Diaz vai fazer par romântico com Leandra Leal na minissérie “Justiça”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

O ator Enrique Diaz, que viveu Cláudio em “Felizes Para Sempre?” (de Euclydes Marinho) e foi diretor de “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), foi convidado para fazer par romântico com a atriz Leandra Leal, que vai interpretar uma personagem chamada Kellen, na próxima minissérie da Rede Globo, “Justiça”, escrita por Manuela Dias, que possui a sua estreia fixada para o dia 22 de agosto, no lugar da novela “Liberdade, Liberdade” (escrita por Mário Teixeira e Márcia Prates), sob a direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim.

O elenco da minissérie “Justiça”, que possui vinte capítulos, é formado pelos atores Adriana Esteves, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Giovana Echeverría, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Leandra Leal, Luísa Arraes, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano e Vladimir Brichta. Os worskshops, aqueles que são necessários para os artistas construírem os seus personagens, já começaram nos bastidores da emissora carioca. A partir de maio, esse time viaja para a cidade de Recife, no estado do Pernambuco, para realizar as primeiras gravações externas. É que a história, sobre diferentes casais envolvidos em um crime que precisa de resolução na justiça, é ambientada exatamente por lá. 

O ator participou de trabalhos, como, por exemplo, “Desejo”, “Pantanal”, “Anos Rebeldes”, “Irmãos Coragem”, “Engraçadinha – Seus Amores e Seus Pecados”, “O Auto da Compadecida”, “A Muralha”, “Linha Direta”, “O Relógio da Aventura”, “Cordel Encantado”, “A Grande Família”, “Cheias de Charme”, “3 Teresas”, “Joia Rara”, “Felizes Para Sempre?”“Não Pare Na Pista”, “Filhos do Carnaval”, “Redentor”, “Casa de Areia”, “Carandiru”, “As Três Marias”“Outras Estórias”, “Como Nascem Os Anjos”, “Lamarca”, “Você Decide”, “O Quinto Macaco” e “Boa Sorte”. Esse último, um filme de longa-metragem, contou com as atrizes Cássia Kis Magro, Déborah Secco e Fernanda Montenegro no seu elenco.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.