Exclusivo: Após “Garotas”, Giovana Echeverria vai participar da minissérie “Justiça”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

A atriz Giovana Echeverria, que está afastada da televisão desde 2011, quando viveu Grace na novela “Vidas em Jogo” (de Cristianne Fridman), está confirmada no elenco da próxima minissérie da Rede Globo, “Justiça”, escrita por Manuela Dias, que possui a sua estreia fixada para o dia 22 de agosto, no lugar da novela “Liberdade, Liberdade” (escrita por Mário Teixeira e Márcia Prates), sob a direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. O último trabalho dela foi como Beth no filme de longa-metragem “Garotas”.

O elenco da minissérie “Justiça”, que possui vinte capítulos, é formado pelos atores Adriana Esteves, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Giovana Echeverría, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Leandra Leal, Luísa Arraes, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano e Vladimir Brichta, sendo que alguns deles estão no ar atualmente em outros trabalhos. Os workshops, aqueles que são desenvolvidos pela equipe de direção para possibilitar a construção dos perfis dos personagens, já começaram nos bastidores da emissora carioca. Em maio, esse time de peso viaja para a cidade de Recife, situada no estado do Pernambuco, para realizar as primeiras gravações externas do projeto em questão. Posteriormente, as gravações se concentram nos estúdios da Rede Globo.

A atriz Giovana Echeverria, que foi descoberta por um produtor de elenco através do curta-metragem “Céu Azul”, estreou na televisão na temporada de 2010 de “Malhação” (de Ricardo Hofstetter), subtitulada pelo nome de “Malhação ID”, vivendo Fernanda, irmã de Cristiana (Christiana Ubach), que era apaixonada por X (Fiuk). Depois, ela viveu Grace na novela “Vidas em Jogo” (de Cristianne Fridman), Beth no filme de longa-metragem “Garotas” e Branca no filme de longa-metragem “Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos”. Ela também atuou na websérie “A Lei de Murphy”, além das peças teatrais “João e Maria”, “O Mágico de Oz”, “Rabanetes”, “Overture”, “A Voz do Povo”, “Todos Contam a Mesma História” e “Bailei na Curva”.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.