Exclusivo: Guilherme Hamacek, Carlos Bonow e Marcos Pasquim rodam “Gostosas, Lindas e Sexies”

Os atores Guilherme Hamacek (o João de “Malhação – Sonhos”), Carlos Bonow (o Ahmós de “Os Dez Mandamentos”) e Marcos Pasquim (o Carlos Alberto de “Babilônia”) estão no elenco do filme de longa-metragem “Gostosas, Lindas e Sexies”, que começou a ser rodado neste mês na cidade de São Paulo, sob a direção geral de Ernani Nunes. O time do projeto, que é inspirado na série norte-americana “Sex and The City”, é completado pelos atores André Bankoff, Bruno Bellarmino, Cacau Protásio, Carolinie Figueiredo, Gianne Albertoni, Juan Alba, Juliana Alves, Lyv Ziese, Mariana Xavier e Pedro Bosnich.

O roteiro do filme de longa-metragem “Gostosas, Lindas e Sexies” é do autor-roteirista Vinicius Marquez e a produção é comandada pela produtora Santa Rita Filmes. Com orçamento total aproximado no valor de R$6,591,503.75, o projeto gira em torno de quatro mulheres gordinhas, as protagonistas Beatriz (Carolinie Figueiredo), Tânia (Lyv Ziese), Ivone (Cacau Protásio) e Marilu (Mariana Xavier), que são melhores amigas descritas como divertidas, malucas, passionais e responsáveis. Trata-se de um projeto de comédia que é focado em pessoas livres que não se importam com os padrões de beleza que foram impostos pela sociedade.

O ator Guilherme Hamacek fez a sua estreia na televisão em “Malhação – Sonhos” e também participou da peça teatral “Zero de Conduta” ao lado dos seus colegas de trabalho da novelinha teen da Rede Globo. O ator Carlos Bonow, por sua vez, não está no elenco da segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, que estreia dia 4 de abril, pois o núcleo egípcio não faz parte da saga da terra prometida, iniciada por Moisés (Guilherme Winter) e completada por Josué (Sidney Sampaio). Além disso, ele também não renovou o seu contrato de exclusividade com a Rede Record. Já o ator Marcos Pasquim não possui nenhum trabalho em vista na televisão após o término da novela “Babilônia”.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.