Emílio Dantas e Gabriel Leone vão participar do show beneficente “Tudo ao Contrário – A Cena em Prol da Vida”

Os atores Emílio Dantas (que viveu Pedro na novela “Além do Tempo” e vai protagonizar a novela “À Flor da Pele”) e Gabriel Leone (que atualmente vive Miguel na novela “Velho Chico”) vão participar de um show beneficente chamado “Tudo ao Contrário – A Cena em Prol da Vida”, organizado pela Sociedade Viva Cazuza, que vai acontecer no dia 6 de abril com o objetivo de levantar fundos para o tratamento de crianças que são portadoras de HIV/AIDS. Trata-se de uma versão brasileira-carioca do evento “Broadway Backwards”, que acontece anualmente em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Além de Emílio Dantas e Gabriel Leone, o show beneficente “Tudo ao Contrário – A Cena em Prol da Vida” vai contar ainda com os atores Amanda Acosta, André Dias, Cláudia Netto, Cláudio Lins, Evelyn Castro, Gustavo Klein, Ícaro Silva, Izabella Bicalho, Kacau Gomes, Lilian Waleska, Lucinha Lins, Marya Bravo, Reiner Tenente, Soraya Ranvele, Stella Maria Rodrigues, Tacy de Campos, Tiago Abravanel, Thelmo Fernandes e Wladimir Pinheiro. A direção geral é de João Fonseca e a direção musical é de Tony Lucchesi, sendo que o evento vai ser realizado no Rio de Janeiro,, no Teatro Carlos Gomes, graças ao apoio gratuito das empresas Aventura Entretenimento, Elétrica Cênica, Opsom, Prefeitura do Rio de Janeiro e Teatro Carlos Gomes.

O ator Emílio Dantas participou de projetos como, por exemplo “Balada, Baladão”, “Sansão e Dalila”, Máscaras, “Dona Xepa”, “Além do Tempo”, “Teus Olhos Meus”, “Linda de Morrer”, “Aldeia dos Ventos”, “Eu Não Moro, Comemoro”, “Lilyhammer”, “Rock In Rio – O Musical” e “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”. Já o ator Gabriel Leone participou de projetos como, por exemplo, “Malhação – Casa Cheia”, “Verdades Secretas”, “Chacrinha – O Musical” e “Minha Fama de Mau”. Ele atualmente começou a gravar as suas primeiras cenas para a segunda fase da novela “Velho Chico”, na qual vai viver Miguel, neto de Afrânio (Antônio Fagundes).

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.