Após Os Dez Mandamentos, Jeniffer Setti vai abrir centro cultural

No ar na terceira fase da novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’, escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, na qual interpreta a personagem Safira, a atriz Jeniffer Setti possui planos de abrir um centro cultural após o término das gravações do folhetim, em novembro deste ano. O espaço se chamará Centro Cultural In Setti e possui previsão de ser inaugurado no bairro do Recreio dos Bandeirantes, situado na zona oeste do Rio de Janeiro, em janeiro de 2016. Integralmente dedicada ao seu trabalho na novela bíblica, ela precisa de um tempo, após entrar de férias, para se focar em algumas decisões finais, relacionadas ao seu empreendimento.

O Centro Cultural In Setti irá ofertar aulas nas disciplinas de artes cênicas e cinema, com aulas teóricas e práticas, relacionadas à realização de peças teatrais e filmes. O público alvo da empresa será, inicialmente, formado por crianças. Mas, estão nos planos de Jeniffer Setti a ampliação deste público alvo para jovens e adultos, além da abertura de outras sedes do centro cultural pelos demais bairros da cidade do Rio de Janeiro. A escolha do Recreio dos Bandeirantes, onde ela mora atualmente, se deve ao fato de que, por ser recente, o bairro ainda não possui muitas opções de instituições de ensino para os pais matricularem os seus filhos. Também está nos planos da atriz a oferta de cursos profissionalizantes na área de interpretação para cinema, teatro e televisão.

Na novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’, a personagem da atriz, Safira, foi expulsa de casa pela irmã, Bina (Kátia Moraes), após ser assediada pelo marido dela, Corá (Vitor Hugo). Com algumas mudanças no argumento da trama, ela retoma o seu casamento com Datã (Bruno Padilha), que inicialmente se casaria com Déborah (Pérola Faria). Jeniffer Setti estreou na televisão em 2008, na novela ‘Os Mutantes’. Depois, participou de ‘Rei Davi’, ‘Salve Jorge’, ‘Dona Xepa’, ‘A Segunda Dama’ e ‘Milagres de Jesus’.