Exclusivo: Com Daniel de Oliveira, websérie Ferrugem concorrerá ao Festival Rio Web Fest

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A websérie ‘Ferrugem’, escrita por Diogo Liberano e dirigida por Igor Angelkorte (que viveu o personagem Clóvis na novela ‘Babilônia’), é uma das concorrentes do Festival Rio Web Fest, um festival internacional de webséries, que, em sua primeira edição no Brasil, acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro deste ano no Rio de Janeiro. O projeto é protagonizado pelos atores Paula Vilela e Samuel Toledo, que são crias do teatro e fazem parte de uma companhia teatral junto com Igor Angelkorte. Também participam da produção os atores Daniel de Oliveira (da minissérie ‘Amorteamo’) e Analu Prestes (da novela ‘Além do Horizonte’).

A história da websérie ‘Ferrugem’, que foi exibida em março deste ano no Youtube, gira em torno de dois irmãos, Letícia e Bruno, que ficam traumatizados com a morte dos pais e acabam tendo uma relação incestuosa. Dois anos depois, ambos tentam se afastar um do outro, cientes de que estão fazendo algo errado. Ao longo da trama, o personagem de Daniel de Oliveira surge como pretendente de Letícia e Bruno, apesar do ciúme, se esforça para jogá-lo para cima dela. Já Analu Prestes vive a tia dos dois irmãos, que descobre a relação incestuosa deles da pior maneira possível.

Para a realização deste projeto, de gênero dramático, a atriz Paula Vilela tirou dinheiro do próprio bolso e contou com o apoio do também ator Igor Angelkorte, que estreou na função de diretor nesta websérie, para a sua realização. Convidado para atuar em um dos episódios da história, os atores Daniel de Oliveira, Samuel Toledo e Analu Prestes não cobraram cachê, além de apoiarem o desenvolvimento de todo o roteiro. Com cenas rodadas no estado de Minas Gerais, a websérie ‘Ferrugem’ teve três episódios em sua primeira temporada e foi produzida de forma profissional, com equipamentos modernos e qualidade de cinema.