Exclusivo: Com Guilherme Hamacek e Rafael Vitti, Zero de Conduta terá sessões em Ribeirão Preto

Os atores Guilherme Hamacek, Rafael Vitti, Cadu Libonati, Maurício Pitanga, Antônio Carlos, Chico Melo e  Nicole Gomes, que estão em turnê por todo o Brasil com a peça teatral ‘Zero de Conduta’, uma comédia dramática escrita por Zeno Wilde e dirigida por Marcelo Faria, também estarão em cartaz na cidade de Ribeiro Preto, no estado de São Paulo. O espetáculo terá sessões nos dias 3 e 4 de outubro, no sábado às 19h e no domingo às 18h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. Quem for da cidade, deve comprar os ingressos na bilheteria ou em sites especializados pela internet e se certificar de que não haverá nenhuma mudança.

A peça teatral ‘Zero de Conduta’ trata-se de uma remontagem, adaptada para o tempo atual, que há 22 anos contou com o próprio Marcelo Faria em dos papéis principais. Agora estreando na função de diretor, ele convocou os seus colegas de elenco de ‘Malhação – Sonhos’ para formar o novo elenco do espetáculo. Na novelinha teen, Guilherme Hamacek, Rafael Vitti, Cadu Libonati, Maurício Pitanga, Antônio Carlos, Chico Melo e Nicole Gomes viveram, respectivamente, João, Pedro, Jeff, Luís, Wallace, Panda e Tainá. A história da obra gira em torno de cinco jovens que transitam da adolescência para a vida adulta através do exército.

Os cinco jovens, interpretados por Guilherme Hamacek, Rafael Vitti, Cadu Libonati, Maurício Pitanga e Antônio Carlos, são obrigados a se alistarem para o exército e recordam, no palco, os melhores momentos da adolescência, abordando temas como aids, drogas, gravidez, homossexualidade, juventude, leis e sociedade, além de se questionarem sobre muitas coisas. O ator Chico Melo surge em cena ao longo da peça teatral e a atriz Nicole Gomes faz uma participação especial no espetáculo.