Rafael Vitti faz sucesso com o lançamento do seu primeiro livro Quer Se Ver No Meu Olho?

O ator Rafael Vitti, que emendou o final de ‘Malhação – Sonhos’, de Rosane Svartman e Paulo Halmn, com as sessões da peça teatral ‘Zero de Conduta’, de Zeno Wilde e Marcelo Faria, que está em turnê pelo Brasil, também lançou neste ano o seu primeiro livro de poesias, titulado ‘Quer Se Ver no Meu Olho?’, que compila trechos de poesia e versos musicais. Desde agosto deste ano, quando a novelinha teen saiu do ar, o livro passou a ser vendido nas principais livrarias do Brasil, podendo ser encontrado tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais, por um valor bastante acessível para qualquer fã.

Sucesso em sua carreira de ator, que lhe rendeu um contrato de exclusividade com a Rede Globo, embora ainda não esteja escalado para uma nova novela, Rafael Vitti também está repetindo o mesmo sucesso com o seu livro ‘Quer Se Ver no Meu Olho?’, na pele de um arteiro poeta, como gosta de referir a si mesmo. O livro já é uma das obras mais vendidas das livrarias em que está sendo comercializado. Quem ainda não adquiriu, deverá checar a disponibilidade, garantindo o seu exemplar antes que acabe ou fazendo a sua reserva para a próxima remessa caso o livro já esteja esgotado em sua cidade.

Apesar do pré-lançamento de ‘Quer Se Ver no Meu Olho?’ ter acontecido no mês passado, Rafael Vitti estará na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 5 de setembro, para o lançamento oficial da obra, que, na internet, está sendo vendida com desconto. O compromisso com o evento fez as sessões da peça teatral ‘Zero de Conduta’ serem adiadas na cidade, mas a peça continua em cartaz e as sessões nas outras cidades seguem confirmadas. O espetáculo, agora, vai estrear no Rio de Janeiro apenas em novembro.