Sabrina Korgut e Tânia Alves ensaiam a peça teatral Como Eliminar Seu Chefe

As atrizes Sabrina Korgut, que viveu a Adenoide de ‘Pé na Cova’, e Tânia Alves, que está longe das novelas desde ‘Araguaia’, exibida em 2010, estão ensaiando a peça teatral ‘Como Eliminar Seu Chefe’, dirigida por Cláudio Figueira, que estreia em outubro no Teatro Carlos Gomes, situado no Centro do Rio de Janeiro. O espetáculo é uma remontagem de ‘Nine to Five’, obra da Broadway, que foi adaptada de um filme com o mesmo nome. Também fazem parte do elenco da produção Gottsha (que participou da série ‘Acredita na Peruca’) e Analu Pimenta (cuja carreira é focada nos musicais de teatro).

A história da peça teatral ‘Como Eliminar Seu Chefe’, do gênero de comédia, que também foi o título do filme de longa-metragem ‘Nine to Five’ em português, gira em torno de três mulheres, Judy, Violet e Doralee, que são funcionárias de uma empresa em que o chefe, Frank, é um homem explorador, grotesco e sexista, que tenta tirar vantagem das mulheres por meramente ser um homem. Elas chegam ao limite da paciência de qualquer mulher e tramam, juntas, um plano para sequestrar o homem, mantendo-o refém dentro de sua própria casa, enquanto elas assumem o comando da empresa em que trabalham. A produtividade da empresa melhora consideravelmente, mas Frank não fica preso por muito tempo.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.