Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro vão protagonizar a peça teatral Uma Peça Pra Nós Duas

Sem novos projetos na televisão, as atrizes Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro estão se dedicando aos ensaios da peça teatral ‘Uma Peça Para Nós Duas’, que conta com a direção de Caio Blat e a produção de Léo Fuchs, da empresa Twogether Teatro. O espetáculo ainda não possui previsão de estreia, embora tenha sido prorrogado por conta das gravações da última novela que Maria Ribeiro participou, ‘Império’, finalizada em março deste ano, na qual ela interpretou a personagem Daniele. A obra foi concebida especialmente para que as duas atrizes interpretassem as personagens principais e a parceria com Caio Blat começou no filme ‘Entre Nós’.

A peça teatral ‘Uma Peça Para Nós Duas’, cuja estreia está sendo estudada para o final deste ano, embora sem confirmação, retrata a vida e a intimidade de duas melhores amigas de maneira praticamente confessional. Embora não seja uma biografia de Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro, que, na vida real, também são melhores amigas, o roteiro do projeto é inspirado na própria vida das duas atrizes. O texto leva para o palco um pouco do que elas são e o que elas gostariam de ter feito na carreira, enquanto atrizes, embora ainda não tenham conseguido fazer. 

Longe da televisão desde que atuou no telefilme ‘Eu Que Amo Tanto’, Carolina Dieckmann está afastada das novelas desde o fim da novela ‘Joia Rara’. Ela havia sido convidada para viver Josefina em ‘Malhação – Sonhos’, mas o papel acabou ficando com Nanda Costa por causa dos seus compromissos no cinema. Já Maria Ribeiro, que voltou à Rede Globo após treze anos, atualmente se dedica ao seu livro ‘Trinta e Oito e Meio’. Ela também é apresentadora do programa ‘Saia Justa’, exibido pela GNT, na televisão fechada. Na Rede Record, os seus últimos trabalhos foram a minissérie ‘Rei Davi’ e a novela ‘Poder Paralelo’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.