Sabrina Petraglia e Jacqueline Sato ensaiam a peça teatral A Lenda do Vale da Lua

Amigas de longa data, as atrizes Sabrina Petraglia e Jacqueline Sato, que viveram, respectivamente, Itália e Jéssica, nas novelas ‘Alto Astral’, escrita por Daniel Ortiz, e ‘Além do Horizonte’, escrita por Carlos Gregório, Marcos Bernstein e Ricardo Hofstetter, vão se encontrar pela primeira vez em um trabalho. Ambas estão escaladas para o elenco da peça teatral infanto-juvenil ‘A Lenda do Vale da Lua’, inspirada no livro homônimo de João das Neves e dirigida por Wilma de Souza, que estreia no dia 10 de outubro, no Teatro Porto Seguro, situado em São Paulo. O espetáculo ficará em cartaz até o dia 13 de dezembro, com sessões aos sábados e domingos, às 15h. Completam o elenco Cristiano Meirelles, Daniel Granieri e Vitor Placca. 

A atriz Sabrina Petraglia iniciou a sua carreira em 1990, na peça teatral ‘Alice no País das Maravilhas’. Mas, ela só estreou na televisão em 2010, na novela ‘Passione’. Depois, participou de ‘Uma Rosa com Amor’, do SBT, além de ‘Flor do Caribe’ e ‘Alto Astral’, ambas da Rede Globo. No ano que vem, ela viverá a manca Shirley em uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, ‘Haja Coração’, escrita por Daniel Ortiz, que entrará no ar em maio de 2016, no lugar de ‘Totalmente Demais’, substituta de ‘I Love Paraisópolis’. 

Já a atriz Jacqueline Sato estreou na televisão em 1999, como apresentadora do programa ‘Sessão Super Heróis’. Em 2010, fez a sua primeira novela, ‘Corações Feridos’, no SBT. Em 2012, apresentou o programa ‘Encantador de Cães’, na RedeTV!. Em 2013, gravou a primeira temporada da série ‘PSI’, exibida pela HBO. Após ‘Além do Horizonte’, exibida entre 2013 e 2014, o seu trabalho mais notório, ela gravou a segunda temporada da mesma série. Em 2014, atuou na série ‘Na Mira do Crime’, da FOX, que também foi exibida pela Rede Record. Recentemente, a atriz também participou de uma peça teatral chamada ‘Osho – Cracks of Soul’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.