Exclusivo: Jeniffer Nascimento, Renata Ricci e Jean Amorim se preparam para estrear a peça teatral Onde Mora o Amor?

Os atores Jeniffer Nascimento, Renata Ricci e Jean Amorim estão se preparando para estrear, a partir do dia 20 de setembro, no HSBC Brasil, situado em São Paulo, a peça teatral ‘Onde Mora o Amor ?’, escrita por Rafa Ferrah e Thamires Gomes, que marcará a estreia de Leonardo Miggiorin na função de diretor. No ar no programa ‘Zorra Total’, após participar da novela ‘Boogie Oogie’, a atriz Renata Ricci é quem abre a primeira apresentação, interpretando a protagonista, Luísa. Nas demais apresentações, a atriz Jeniffer Nascimento, que participou de ‘Malhação – Sonhos’, é quem assume o papel em questão.

Na história, Jeniffer Nascimento e Renata Ricci, cada uma ao seu momento, farão par romântico com o ator Jean Amorim, intérprete do personagem Renato, que também participou de ‘Malhação – Sonhos’ e ainda possui em seu currículo o filme ‘Capitães da Areia’. Mas, ao contrário das atrizes, ele não será substituído a partir da segunda apresentação. A peça teatral ‘Onde Mora o Amor ?’, uma comédia romântica, gira em torno de quatro jovens, que debatem questões cotidianas relacionadas ao amor, aos relacionamentos, as lutas de classes, os sonhos, a amizade, a confiança e a vivência em sociedade. Um mês após a estreia, a produção da obra apostará em um segundo elenco, assim como aconteceu em ‘A-Traídos’.

A partir do mês de outubro, os atores Hugo Bonemer e Gabi Lopes também vão integrar o elenco da peça teatral ‘Onde Mora o Amor?’, vivendo os personagens Caio (que no outro time será interpretado por Sander Rocha) e Luísa (que no outro time é dividida por Renata Ricci e Jeniffer Nascimento). Enquanto Jeniffer Nascimento e Jean Amorim vão se apresentar em determinadas cidades do Brasil, Hugo Bonemer e Gabi Lopes vão passar por outras localidades. Quem fecha o quarteto junto com Sander Rocha é o ator Márcio Alvarez (que participou da peça teatral ‘A-Traídos’.