Exclusivo: Hugo Bonemer e Gabi Lopes farão parte do elenco da peça teatral Onde Mora o Amor?

Os atores Hugo Bonemer e Gabi Lopes, cujos últimos trabalhos foram, respectivamente, ‘Alto Astral’ e ‘Malhação – Sonhos’, nos quais interpretaram o fotógrafo Nicolas e a lutadora Priscila, vão formar parte do elenco da peça teatral ‘Onde Mora o Amor ?’, escrita por Rafa Ferrah e Thamires Gomes, que marcará a estreia de Leonardo Miggiorin na função de diretor. O espetáculo estreia no dia 20 de setembro, no HSBC Brasil, situado em São Paulo. A obra possui algumas formações diferentes de elenco, assim como aconteceu em ‘A-Traídos’. Os atores destas formações intercalam as apresentações pelo Brasil afora, sem sobrecarregar, desta forma, as agendas de cada um dos envolvidos.

Na peça teatral ‘Onde Mora o Amor?’, os atores Hugo Bonemer e Gabi Lopes viverão os personagens Caio e Luísa, mas os dois só entrarão em cartaz em outubro, um mês após a estreia. Uma das apresentações iniciais, marcadas para setembro, terá os atores Jean Amorim e Renata Ricci, de ‘Malhação – Sonhos’ e ‘Boogie Oogie’, em cartaz nos papéis principais, Renato e Luísa, enquanto Sander Rocha interpretará Caio. Nas apresentações seguintes, Jeniffer Nascimento, de ‘Malhação – Sonhos’, substituirá Renata Ricci, que agora faz parte do elenco do programa ‘Zorra Total’. A obra é centrada em quatro jovens, que vivem os dilemas do amor, das diferenças de classes sociais, das mentiras e das verdades. O ator Márcio Alvarez é quem completa o time.

Com extensa carreira no teatro, iniciada em 1994, o ator Hugo Bonemer estreou na televisão em 2012, na série ‘Preamar’, como o vilão Fred, e ganhou notoriedade ao participar de sua primeira novela, ‘Malhação – Casa Cheia’, no papel de Martin, em 2013, após ganhar destaque como Alef em ‘Rock in Rio – O Musical’. Depois, participou das séries ‘A Mulher da Sua Vida’, ‘Os homens são de marte e é pra lá que eu vou’, ‘As Canalhas’ e ‘O Negócio’. Já Gabi Lopes participou do filme de longa-metragem ‘O Último Virgem’ e da série ‘Na Mira do Crime’.