Rafael Vitti e Guilherme Hamacek estreiam a peça teatral Zero de Conduta

Os atores Rafael Vitti e Guilherme Hamacek, que viveram, respectivamente, o músico Pedro e o ator João em ‘Malhação – Sonhos’, estarão juntos novamente na peça teatral ‘Zero de Conduta’, escrita por Zeno Wilde e dirigida por Marcelo Faria, que também contará em seu elenco com outros atores da novelinha teen, como é o caso de Maurício Pitanga, Cadu Libonati, Antônio Carlos e Nicole Gomes. O espetáculo, que é uma comédia dramática, teve a sua estreia agendada para os dias 5 e 6 setembro, no Teatro Oi Casa Grande, situado no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

No dia 5 de setembro, em um sábado, a obra estará em cartaz às 18h. Já no dia 6 de setembro, em um domingo, a obra estará em cartaz às 17h. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro e os mesmos também serão disponibilizados para compra antecipada pela internet nos próximos dias, de modo que o público possa escolher o melhor lugar e garantir a sua entrada no evento. O ator Marcelo Faria, que também fez ‘Malhação – Sonhos’ é quem dirige a peça teatral ‘Zero de Conduta’ e foi responsável por escolher os seus colegas de trabalho para o elenco.

A história gira em torno de cinco rapazes, vividos pelos atores Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Maurício Pitanga, Cadu Libonati, Antônio Carlos, que interpretaram, respectivamente, Pedro, Luiz, Jeff e Wallace ‘Malhação – Sonhos’, que são obrigados a se alistarem para o exército militar. No palco, eles discutem a transição da juventude para a vida adulta, principalmente quando isso intefere na escolha de querer ou não passar pelo teinamento. O espetáculo também aborda outros temas, como, por exemplo, aids, drogas, gravidez e homossexualidade. Ao longo da obra, surge no palco, em uma participação especial, a atriz Nicole Gomes, que interpretou a Tainá na novelinha teen da Rede Globo.