Minissérie Ligações Perigosas estreia dia 4 de janeiro

A próxima minissérie da Rede Globo, ‘Ligações Perigosas’, escrita por Manuela Dias, com supervisão de Duca Rachid, ganhou oficialmente a sua data de estreia: 4 de janeiro de 2016. A produção será exibida na faixa das 23h, atualmente ocupada pela novela ‘Verdades Secretas’, sob a direção geral de Vinicius Coimbra (‘Lado a Lado’) e a direção de núcleo de Denise Saraceni (‘Geração Brasil’). Os protagonistas serão vividos por Selton Mello, Patrícia Pillar e Alice Wegmann. A minissérie também mostrará o passado de dois deles. Isabella Santoni e Ghilherme Lobo serão os responsáveis por interpretá-los na juventude, logo no primeiro capítulo.

Na história, a marquesa Isabelle de Merteuil (Patrícia Pillar/Isabella Santoni) é uma mulher sedutora que gosta de exibir as suas conquistas amorosas para o amante, o visconde Sebastião de Valmont (Selton Mello/Ghilherme Lobo), mas se casa com um homem mais velho por mero interesse. Anos depois, o marido a larga para se aventurar com mulheres mais novas, sendo prometido em casamento para Cecília (Alice Wegmann). Indignada por ter sido trocada por uma adolescente virgem, a marquesa chantageia o amante e tenta obrigá-lo a seduzir a garota para que todos descubram, no dia do casamento, que ela perdeu a virgindade com outro homem.

Fazem parte do elenco da minissérie ‘Ligações Perigosas’ os atores Alice Assef, Alice Wegmann, Aracy Balabanian, Camila Amado, Cecília Danson, Cirillo Luna, Flávio Rocha, Ghilherme Lobo, Hanna Romanazzi, Isabella Santoni, Jesuíta Barbosa, Keli Freitas, Laís Ribeiro, Leopoldo Pacheco, Letícia Chahaira, Mabel Cezar, Marjorie Estiano, Matheus Freitas, Nina Rodrigues, Patrícia Pillar, Raphaela Sirena, Renato Góes, Selton Mello, Verônica Medeiros e Yanna Lavigne. A minissérie será exibida em dez capítulos, que contará ainda com muitas participações especiais de atores que ainda não foram revelados, conhecidos e desconhecidos pelo público. As gravações já começaram em absoluto sigilo, em externas pelo Rio de Janeiro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.