Pedro enlouquece e Vitória salva a vida de Sandra na novela “Boogie Oogie”

No último capítulo da novela Boogie Oogie, que irá ao ar no dia 6 de março, Pedro (José Loreto) enlouquecerá e sequestrará Sandra (Ísis Valverde) a caminho do casamento dela com Rafael (Marco Pigossi), obrigando a enfermeira a entrar em um avião monomotor.

No primeiro capítulo da trama, Sandra ficou desesperada porque Alex (Fernando Belo) faltou à cerimônia de casamento dos dois e acabou morrendo em um avião monomotor. Agora, a situação se inverte: Rafael é quem fica desesperado pelo sumiço de Sandra, enquanto ela fica entre a vida e a morte.

Após roubar as chaves de um comandante, Pedro levantará vôo com Sandra à bordo, mas o avião monomotor quicará no chão de forma descontrolada. Desesperado, Rafael descobrirá o paradeiro de ambos e tentará passar instruções, para Pedro pousar, pelo rádio. Logo em seguida, Vitória (Bianca Bin) chegará ao local atônita. Mas, a ajuda não adianta e o avião acaba caindo em cima da pista.

Com dificuldade de ficar em pé, Sandra tentará desemperrar a porta do avião monomotor, mas só conseguirá sair de lá, desacordada, graças à Vitória, que utiliza um galho com alavanca. Rafael aparece em cena desesperado por conta do acidente, assim como Sandra fez com Alex no primeiro capítulo da trama, e se surpreenderá ao ver Sandra desmaiada nos braços de Vitória. Pedro, por sua vez, acorda do desmaio e acaba sendo preso pela polícia.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.