close
EntrevistasExclusivasNovelaTelevisão

Entrevista: Giovanna Maluf e Camila Rodrigues vivem Nefertari em “Os Dez Mandamentos”

no thumb

A atriz Giovanna Maluf dará vida à Nefertari, personagem de Camila Rodrigues, na primeira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, que estreia dia 23 de março, às 20h30, na Rede Record.

Na primeira fase da história, a garota, cuja origem é desconhecida pela sociedade egípcia, é criada junto com Moisés (Enzo Simi) e Ramsés II (Edu Pinheiro), filhos do Faraó Seti I (Zé Carlos Machado), que são tratados como príncipes. Ela, como princesa.

Na vida adulta, Nefertari, na pele de Camila Rodrigues, é completamente apaixonada por Moisés (Guilherme Winter), mas também se sente atraída por Ramsés II (Sérgio Marone). Só não se casa com o seu amado por causa da inveja ferrenha do irmão dele. Com isso, Nefertari acaba se casando com Ramsés II, com quem possui quatro filhos.

Após o marido descobrir a origem hebraica de Moisés, o rapaz só é poupado de ser perseguido pelo exército devido ao pedido de Nefertari, mas a ordem não dura muito tempo, obrigando-o a fugir do Egito. Nestas alturas, Nefertari já está envolvida com o marido, ao passo que Moisés se casa com Ziporá (Giselle Itié).

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Giovanna Maluf contou também, além da sua personagem, um pouco sobre a sua experiência durante as gravações:

“Eu acho uma experiência boa participar da novela. A Nefertari é uma uma personagem que me surpreendeu e acho muito divertido ser atriz”.

Apesar da curta idade, a atriz mirim, que é estreante nas novelas, contou ainda já fez outros trabalhos na televisão, como é o caso das séries A Grande Família, Tá No Ar: A TV na TV e Questão de Família. Neste último projeto, aliás, ela dá vida à Marina e aparecerá em cena, simultaneamente com Os Dez Mandamentos, a partir de abril, no GNT, canal de televisão a cabo, por conta do lançamento da segunda temporada.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.