close
EntrevistasExclusivasNovelaTelevisão

Entrevista: Marina Moschen viverá Amália na novela “Os Dez Mandamentos”

no thumb

A atriz Marina Moschen fará a sua estreia na televisão em uma participação especial na primeira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, na qual dará vida à personagem Amália, que posteriormente é assumida por Lisandra Souto.

Com tecnologia 4k e pós-produção em Hollywood, o folhetim, escrito por Vívian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, estreia dia 23 de março, às 20h30, na Rede Record.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Marina Moschen contou um pouco sobre a sua personagem na história, que ficará no ar durante seis capítulos:

“A Amália foi um grande presente. É uma mulher hebréia que sonha com sua liberdade e em construir uma família com o Num (Vicente Tuchinski), seu grande amor. Participo de apenas seis capítulos, mas foram três meses muito intensos de trabalho. Fiquei muito feliz com o resultado”.

Na fase posterior história, Amália, na pele de Lisandra Souto, se casará com Num, que será vivido por Licurgo Spinola, e ambos terão um filho, Josué, que será interpretado por Sidney Sampaio. Mas, o marido dela sofrerá com os desmandos de Apuki (Heitor Martinez).

A atriz também contou um pouco sobre a sua vida e como foi a experiência junto ao elenco e toda a equipe:

“Nasci em Angra dos Reis e me mudei para o Rio em 2013 para estudar teatro. Entrei no Nu Espaço, um curso profissionalizante de Cinema e TV. Desde então me encantei pela profissão e tive certeza que queria ser atriz. Ano passado fui convidada para participar de um workshop com o diretor Eduardo Milewicz no Projac e foi um trabalho muito rico, onde aprendi muito e foi essencial para os meus estudos. Os Dez Mandamentos é minha primeira novela e foi uma experiência incrível. Conheci pessoas maravilhosas e criei uma enorme admiração por toda equipe da novela, que me acolheu com muito carinho”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.