close

Entrevista: Vicente Tuchinski e Licurgo Spinola vivem Num em “Os Dez Mandamentos”

no thumb

O ator Vicente Tuchisnki, que disputou o papel de Rodrigo em Boogie Oogie com Brenno Leone, fará uma participação especial na primeira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, escrita por Vívian de Oliveira, que estreia dia 23 de março, às 20h30, na Rede Record, sob a direção de Alexandre Avancini. Com tecnologia 4k, a trama está sendo pós-finalizada em Hollywood.

Na história, Vicente Tuchinski dará vida ao personagem Num, um escravo que será interpretado por Licurgo Spinola nas fases seguintes. Marido de Amália (Marina Moschen/Lisandra Souto), ele é pai do pequeno Josué, que posteriormente será vivido por Sidney Sampaio.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, o ator falou ainda, além do personagem, sobre a experiência adquirida ao longo das gravações da trama:

“Tem sido um grande desafio com certeza. Tenho aprendido muito e isso é o mais importante pra mim. Tenho muita sorte de ter conhecido pessoas maravilhosas nesse trabalho. Espero que o pessoal goste”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.