close

Novela “Encontro Marcado” entra em pré-produção

no thumb

Com a estreia de Sete Vidas, substituta de Boogie Oogie, se aproximando, a novela Encontro Marcado, escrita por Elizabeth Jhin, entra em pré-produção após o término do carnaval. O elenco será fechado nos próximos dias e os workshops acontecerão em março. As gravações começam em abril no Rio Grande do Sul e a estreia acontece no dia 20 de julho, sob a direção geral de Pedro Vasconcellos e direção de núcleo de Rogério Gomes.

Na história, baseada em perdão e vingança, personagens que conviveram juntos em reencarnações passadas se reencontram nos dias atuais. A trama terá ainda cabala, produção de vinho. A trama terá Felipe Camargo, Rafael Cardoso, Letícia Persiles e Rômulo Estrela nos papéis principais. Completam o elenco até o momento Ana Beatriz Nogueira, Irene Ravache, Jandira Martini, Letícia Sabatella e Nívea Maria.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.