Após viver Fabinho em “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), na Rede Globo, Daniel Blanco possui um novo desafio, em uma nova emissora. Ele está escalado para a próxima novela das 19h da Record TV, “Rosa Choque”, que estreia em março, no lugar de “Belaventura” (de Gustavo Reiz).
Ambientada no município do Rio de Janeiro, a história gira em torno de uma produtora de moda feminista, descrita como uma mulher autoconfiante, independente e workaholic, Sofia (Camila Rodrigues), que acaba se apaixonando justamente por um tipo de homem que sempre abominou. Ele se trata do machista Antônio (Dudu Azevedo).
Mas, o policial corrupto Pedro (Guilherme Winter) é obcecado por Sofia e faz tudo o que está ao seu alcance para conquistá-la, o que, consequentemente, inclui tirar Antônio do seu caminho. Ele se passa por alguém de boa índole, porém, é cúmplice de Paulo (Maurício Mattar) e Taylor (Theo Becker).
Taylor é um traficante de origem norte-americana, que cozinha uma droga extremamente perigosa dentro da sua própria casa, com o objetivo de revendê-la para jovens universitários da cidade.
O elenco da novela “Rosa Choque” é formado até o momento pelos atores Aninha Lima, Beth Goulart, Bianca Byington, Brenno Leone, Bruno Peixoto, Cacá Ottoni, Camila Rodrigues, Camilla Amado, Cláudia Mello, Daniel Blanco, Daniel Zettel, David Pinheiro, Drico Alves, Dudu Azevedo, Giselle Batista, Graziela Schmitt, Guilherme Winter, Gustavo Rodrigues, Jorge Pontual, José Rubens Chachá, Júlia Maggessi, Lara Lazzaretti, Letícia Peroni, Maitê Padilha, Maju Rodrigues, Manuela do Monte, Maurício Mattar, Michelle Martins, Polliana Aleixo, Rafael Gevú, Raphael Montagner, Rhaisa Batista, Ricky Tavares, Rosanne Mulholland, Suzana Alves, Tadeu Aguiar, Theo Becker e Zeca Carvalho.
Escrita por Cristianne Fridman, com a colaboração de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Carla Piske, Fabiana Reis, Jussara Fazolo, Marco Borges e Stephanie Mendes, a produção é dirigida por Rudi Lagemann.