Nos próximos capítulos da novela “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago), o público vai descobrir que Maria Vitória (Vitória Strada) é filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth). A cantora de fado, que chama Mafalda, foi expulsa da Quinta da Carrasqueira por José Augusto (Tony Ramos).
Após descobrir que José Augusto era amante de Delfina (Letícia Sabatella) e pai de Teresa (Olívia Torres), Celeste Hermínia decidiu fugir de Portugal com Maria Vitória, porém, seu marido descobriu o plano e a despachou para o Brasil sem a menina, inventando para todos que sua esposa morreu de pneumonia.
A revelação acontece a partir do momento em que Vicente (Bruno Ferrari) resolve apresentar Celina (Bárbara França) para Maria Vitória e as duas descobrem que são primas. Celina marca um jantar em sua casa para apresentar Maria Vitória para Alzira (Deborah Evelyn) e Bernardo (Nelson Freitas), que ficam em pânico.
Alzira inventa uma desculpa esfarrapada para desmarcar o jantar com Bernardo, Celina, Maria Vitória e Vicente, com medo de Celeste Hermínia ficar sabendo da aparição da filha de José Augusto, pois as duas se passam por melhores amigas para que ninguém descubra que elas, na verdade, são irmãs de sangue.
“Celeste Hermínia não pode sofrer emoções”, justifica Alzira sobre sua atitude com Celina. “Para cima de mim, Alzira? Você pode enganar Celina, mas eu sei exatamente o que se passa na sua cabeça quando quer manter a menina afastada de Celeste Hermínia. É dinheiro, Alzira. Sempre o dinheiro”, acusa Bernardo.
Em outra conversa, Alzira deixa claro que é a única herdeira da fortuna de Celeste Hermínia, caso a maternidade de Maria Vitória não seja reconhecida. “Eu saberei como lidar com a situação. Do meu jeito. Nenhuma moça que aparece sem mais nem menos irá atrapalhar o meu futuro”, afirma determinada.
Discussion about this post