Após “A Fórmula” (de Marcelo Saback e Mauro Wilson) e “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), Luísa Arraes e Chay Suede farão a próxima novela das 21h da Rede Globo, “De Volta Para Casa”, que estreia dia 21 de maio, substituindo “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco).
Na história, ambientada em Salvador, na Bahia, os dois são filhos de Chico Diaz e Giovanna Antonelli. Depois da morte do pai, eles são abandonados pela mãe, que se vê obrigada a fugir do Brasil para a Islândia por causa de um crime, do qual é acusada de forma injusta.
A partir de então, os irmãos ficam expostos às dificuldades afetivas e sociais do mundo, o que possui como consequência o envolvimento de um deles com o universo das drogas. O motivo da fuga da mãe é a morte forjada do não tão conhecido cantor de axé Beto (Emílio Dantas).
Beto não se contenta por não ser uma estrela de primeira grandeza e faz todo mundo acreditar na hipótese do seu assassinato, enquanto aproveita a vida com um nome falso na Ilha de Boipeba, ao lado de uma prostituta (Deborah Secco). Ao longo da trama, sua farsa acaba sendo descoberta.
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, André Frateschi, Arlete Salles, Caco Ciocler, Carol Castro, Chay Suede, Chico Diaz, Danilo Mesquita, Deborah Secco, Emílio Dantas, Fabrício Boliveira, Giovanna Antonelli, Herson Capri, José de Abreu, Kelzy Ecard, Letícia Colin, Luís Lobianco, Luísa Arraes, Marcos Caruso, Nanda Costa, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Lombardi, Roberto Bomfim, Stênio Garcia e Suzana Faini.
Escrita por João Emanuel Carneiro, a antecessora de “Enquanto O Lobo Não Vem” (de Aguinaldo Silva) é comandada pelos diretores gerais e artísticos Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane.
Discussion about this post