Com o cancelamento de “O Sétimo Guardião” e a criação de “A História dos Lobos”, ambos assinados por Aguinaldo Silva, os atores Ana Beatriz Nogueira e Carmo Dalla Vecchia acabaram sendo remanejados para outro trabalho, assim como Agatha Moreira, Alexandre Borges, Chay Suede, Cláudia Raia, Dira Paes e Rodrigo Simas.
Os dois estão escalados para a próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia em março do ano que vem, no lugar de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), sob a direção de Thiago Teitelroit (“Totalmente Demais”) e Natália Grimberg (“A Lei do Amor”).
O elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras” é formado até o momento pelos atores Ana Beatriz Nogueira, André Luiz Miranda, Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Marcos Veras e Marianna Armellini. A produção se trata de uma versão livre da série canadense “30 Vies” (de Fabienne Larouche), que foi indicada ao Emmy.
A história, escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Renata Dias Gomes e com a supervisão de Daniel Ortiz, é ambientada no Rio de Janeiro, em uma escola pública. O casal protagonista – que agora se sobrepõe ao time juvenil – é defendido pelos atores Camila Morgado e Felipe Rocha.
Na trama, Gabriela Fortin (Camila Morgado) trabalha como professora de uma escola pública do Rio de Janeiro. Ao lidar diariamente com os problemas enfrentados por seus trinta alunos do ensino médio, ela acaba deixando de lado sua vida pessoal e, como consequência, convivendo com os adolescentes fora do ambiente colegial.
A personagem é casada com o chef de cozinha Paulo Bilodeau (Felipe Rocha), que é pai de três filhos: Alex (ator não escalado), Florence (atriz não escalada) e Louise (atriz não escalada). O problema é que ela possui uma preocupação excessiva com alunos como Dominique (ator não escalado), que são problemáticos.