Após uma participação em “Os Trapalhões” (de Mauro Wilson, Péricles de Barros e Renato Aragão), o ator Herson Capri está reservado para a próxima novela das 21h da Rede Globo, “De Volta Para Casa”, que estreia dia 21 de maio, no lugar de “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco).
A história possui início após o cantor de axé baiano Beto Falcão (Emílio Dantas) ficar deslumbrado com o reconhecimento do seu trabalho no mundo da música. Como não é uma figura tão conhecida assim no mercado nacional, ele fica desesperado quando seus quinze minutos de fama acabam de forma repentina.
O personagem resolve então abandonar sua própria família (formada pelos atores Giovanna Antonelli, Kelzy Ecard e Roberto Bomfim), com o objetivo de forjar sua morte e viver com uma identidade falsa em uma ilha. O problema é que a repercussão do caso na mídia o eleva ao status de estrela.
Apesar de conseguir o que quer, o protagonista começa a ser chantageado por uma cafetina (Adriana Esteves) e por uma prostituta (Deborah Secco), que são suas amantes na ilha, motivo pelo qual é obrigado a voltar para casa e assumir a farsa perante amigos, familiares, fãs e justiça.
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, André Frateschi, Arlete Salles, Caco Ciocler, Carol Castro, Chay Suede, Danilo Mesquita, Deborah Secco, Emílio Dantas, Fabrício Boliveira, Giovanna Antonelli, Herson Capri, José de Abreu, Kelzy Ecard, Letícia Colin, Luís Lobianco, Luísa Arraes, Marcos Caruso, Nanda Costa, Reynaldo Gianecchini e Roberto Bomfim.
Escrita por João Emanuel Carneiro, a antecessora de “A História dos Lobos” (de Aguinaldo Silva) e “O Mundo Novo” (de Manuela Dias) conta com a direção geral de Cristiano Marques, Maria de Médicis e Noa Bressane, além da direção artística de Dennis Carvalho.
Discussion about this post