Os atores Rômulo Arantes Neto e Oscar Magrini também estão reservados para a novela “Orgulho e Paixão”, que está programada para substituir “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) a partir do dia 13 de março na Rede Globo, sob o comando do diretor artístico Fred Mayrink.
Ambientada no século XX, na fictícia cidade de Vale do Café, localizada no interior do estado de São Paulo, a história possui início quando os patriarcas Claude Bennet (Tato Gabus Mendes) e Marjory Bennet (Vera Holtz) se empolgam com a possibilidade de casar uma das suas cinco filhas com um novo morador.
Eles são pais de Elizabeta (Nathalia Dill), Jane (Agatha Moreira), Mariana (Chandelly Braz), Cecília (atriz não divulgada) e Lydia (atriz não divulgada), porém, apenas Elizabeta se interessa pelo novo morador de Vale do Café, Darcy (Thiago Lacerda), que entra em cena acompanhado do seu escudeiro, Camilo (Maurício Destri).
Outra personagem que possui destaque na próxima produção de época da emissora carioca é Emma (Alice Wegmann), melhor amiga de Elizabeta. Integrante do núcleo dos atores Alessandra Negrini, Ary Fontoura, Gabriela Duarte e Thiago Lacerda, ela forma triângulo amoroso com os atores Letícia Persiles e Murilo Rosa ao longo da trama.
O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Alessandra Negrini, Alice Wegmann, Ary Fontoura, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, JP Rufino, Isabella Santoni, Letícia Persiles, Malvino Salvador, Maurício Destri, Murilo Rosa, Nathalia Dill, Oscar Magrini, Ricardo Tozzi, Rômulo Arantes Neto, Tato Gabus Mendes, Tony Correia e Vera Holtz.
Escrita por Marcos Bernstein, com a colaboração de Giovana Moraes, Juliana Peres e Victor Atherino, a produção se trata de uma adaptação dos livros “A Abadia de Northanger”, “Lady Susan”, “Orgulho e Preconceito” e “Razão e Sensibilidade”, da escritora inglesa Jane Austen.
Discussion about this post