Afastada da televisão desde o ano de 2015, quando viveu Carolina no remake de “Chiquititas” (de Íris Abravanel), no SBT, a atriz Manuela do Monte vai interpretar uma vilã na primeira fase da novela bíblica “Apocalipse”, que estreia dia 7 de novembro na Record TV, sob a direção geral de Edson Spinello.
Na história, escrita por Vívian de Oliveira, com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emílio Boechat, Gabriel Carneiro, Marcos Lazarini e Maria Cláudia Oliveira, sua personagem, Débora, é irmã de Noah (Raphael Sander) e Rana (Brendha Haddad/Adriana Prado). Ela é judia ortodoxa, porém, não respeita os costumes da sua religião.
Após ficar grávida de Ricardo (Luiz Eduardo Toledo/Sérgio Marone) antes do seu casamento com Adriano (Felipe Cunha/Eduardo Lago), a melhor amiga de Ariela (Laryssa Ayres/Leona Cavalli) é expulsa de casa pelos seus pais, Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire), que ficam decepcionados, pois a tratam como a filha preferida.
Adriano e Débora possuem inveja ferrenha dos seus melhores amigos, Alan (Maurício Pitanga/Eduardo Galvão) e Susana (Carolina Oliveira/Mônica Torres), a quem conhecem na faculdade, principalmente a partir do momento em que descobrem que os pais de Susana, Lía (Lucinha Lins) e Rúben (Norival Rizzo), desenvolvem um projeto de inteligência artificial.
Na segunda fase da trama, Débora passa a ser interpretada pela atriz Bia Seidl e seu caráter fica cada vez pior, em função da sua dedicação para colocar as mãos na pesquisa de Lía e Rúben, que agora é liderada por Benjamin (Pedrinho Mello/Guilherme Winter), filho de Alan e Susana.
Na terceira fase da trama, Ricardo herda a índole duvidosa de Adriano e Débora, pois também possui inveja ferrenha do seu melhor amigo, Benjamin. Ele faz de tudo para ajudar sua família a se apropriar do trabalho de Benjamin, com a ajuda de André (Sidney Sampaio) e Melina (Thaís Melchior).
Discussion about this post