Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), Cibele (Bruna Linzmeyer) revela para Ruy (Fiuk) que Ritinha (Isis Valverde) também é casada com Zeca (Marco Pigossi) na forma da lei, motivo pelo qual o relacionamento dos dois configura o que é conhecido como crime de bigamia.
Apesar ficarem desesperados com a transexualidade de Ivana (Caroline Duarte), que começa a se animar com o crescimento da sua barba, os pais de Ruy, Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficam chocados quando descobrem que Ritinha é bígama e pode ser presa caso a família decida denunciá-la.
Eugênio e Joyce se reúnem para discutir a revelação de Cibele. Eles decidem que Zeca (Marco Pigossi) precisa tomar uma atitude em relação ao assunto. Só que Ruy tenta matar Zeca com um tiro, em um ato impulsivo, o que deixa o ex-namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) em estado grave.
Com medo de ser preso por causa da tentativa de assassinato de Zeca, Ruy implora para Cibele subornar os tios do seu rival, Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira), com o objetivo de não ser denunciado, sem sequer imaginar que os dois são as crianças da profecia do índio.
Cibele fica sabendo da bigamia de Ritinha praticamente sem querer, durante uma conversa com Zeca: “Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso”.
“Presa?”, questiona Cibele. “Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?”, entrega Abel. “A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?”, retruca Cibele. “Pois casou. Casou. Quer que lhe mostre?”, responde Zeca. Com a foto da certidão de casamento, Cibele resolve correr até a casa de Ruy.
Discussion about this post