Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), Bibi (Juliana Paes) vai ser presa por causa do incêndio realizado no escritório do restaurante de Dantas (Edson Celulari), após ser reconhecida por uma testemunha, para a decepção de Aurora (Elizângela), Caio (Rodrigo Lombardi) e Dedé (João Bravo).
Como Bibi é réu primária, o juiz responsável pela investigação do caso concede liberdade provisória, até a última instância do julgamento. Mas, ao invés de cuidar de Dedé e ouvir os conselhos de Aurora, ela fica grilada ao constatar que Carine (Carla Diaz) é realmente amante de Rubinho (Emílio Dantas).
Para complicar ainda mais a situação do núcleo, Rubinho ordena que os traficantes de drogas Batoré (Daniel Satti) e Kikito (Marcos Junqueira) sequestrem Dantas e Yuri (Drico Alves) na rua, com o objetivo de ameaçá-los no Morro do Beco. Quem intercede pelos dois é Bibi, o que deixa Dantas espantado.
Graças ao alerta de Cibele (Bruna Linzmeyer), Eurico (Humberto Martins), Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo), que sentem falta de informação sobre o paradeiro de Dantas e Yuri, Jeiza (Paolla Oliveira) consegue organizar uma operação policial às pressas para prender Batoré e Rubinho, que acabam trocando tiros com ela.
Após ser baleado por Jeiza, Rubinho é encaminhado preso para um hospital do Rio de Janeiro, só que os bandidos do Morro do Beco se unem em prol da sua salvação. Sem que nenhuma autoridade ou funcionário perceba, Rubinho é removido do hospital, através da liderança de Sabiá (Jonathan Azevedo).
Depois do resgate de Rubinho, Sabiá aconselha Bibi a fugir do Rio de Janeiro junto com sua família, pois Caio e Jeiza estão fechando o cerco contra a quadrilha. A amiga de Alessia (Hylka Maria) alerta Aurora sobre o planejamento da fuga, porém, Rubinho se recusa a entregar sua liderança.
Discussion about this post